RS 477: “Tenho plena convicção que vamos construir esse asfalto”, afirma prefeito Neninho

O prefeito de Centenário Genoir Florek, o Neninho, foi o entrevistado do programa Estúdio Boa Vista desta segunda-feira (14). Neninho falou sobre a programação de aniversário dos 30 anos do município e abordou temas de importância regional como o asfaltamento da RS 477.

Falando sobre a ligação asfáltica Neninho desabafou dizendo que a política da estaquinha é decepcionante por isso em sua eleição evitou falar do asfaltamento da RS 477. “Não falei sobre isso pra não trazer muita expectativa. A cada eleição vem alguém e coloca a estaquinha e depois nada acontece. Depois da nossa eleição procuramos sentar com o DAER e ver qual era  principal entrave do asfaltamento”, disse o prefeito de Centenário.

Genoir Florek contou que o projeto existente precisou ser readequado. “Tinha um projeto antigo que precisou ser readequado e após isso precisamos de apoio e ser o vice-presidente da AMAU foi muito importante porque ganhamos apoio de outros municípios. Construímos um movimento muito bonito e articulamos com prefeitos e deputados das duas regiões e após a readequação do projeto a documentação está na Selic e dentro dos próximos dias o projeto estará licitado. Está andando bem e  confio no governador, no secretário Costela e no DAER e tenho plena convicçãoo que vamos construir esse asfalto.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS