Rossetto requer ao Executivo melhorias diversas em vias do município

Ciente da necessidade de melhorias não somente nas condições do calçamento das vias públicas do município, o vereador Ilgue Rossetto (PV) levou ao plenário, na sessão ordinária da última segunda-feira (27), três pedidos de providências com as mais diversas finalidades. Neles, o parlamentar solicita ao Poder Executivo melhorias em uma parada de ônibus na Rua Josefina Dalla Rosa, a colocação de faixa de segurança entre a Avenida Caldas Júnior e a Rua Júlio Trombini, e o conserto de um bueiro na Rua Consolata.

Parada de ônibus – Conforme explica o vereador, boa parte dos usuários tem solicitado reparos na referida parada, já que alguns transtornos têm sido relatados. “Solicitamos a colocação de brita, pois em dias chuvosos forma-se muito barro onde as pessoas esperam o ônibus, dificultado a circulação entre suas casas e seus trabalhos e demais compromissos”, afirma Rossetto.

Faixa de segurança – No Bairro Três Vendas, a demanda de uma faixa de segurança entre a Avenida Caldas Júnior e a Rua Júlio Trombini também partiu da comunidade, que tem sido exposta a riscos no local. “Trata-se de uma região de grande fluxo de veículos e pedestres, e a construção de um novo acesso à faixa que existia ficou mais distante, e os motoristas não têm parado”, observa.

Conserto de bueiro – Já na Rua Consolata, o vereador chama a atenção para a necessidade de conserto urgente do bueiro localizado próximo ao número 1288. “O local está quebrado e aberto, e há o risco de alguma pessoa cair dentro e acabar se machucando, daí a urgência em nossa solicitação”, aponta Rossetto.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS