Reunião definiu a data da entrada do PSDB no governo municipal

No início da tarde desta sexta-feira, 10, aconteceu uma importante reunião no palácio municipal que definiu a data do ingresso do PSDB no governo. Participaram da reunião o prefeito Polis, vice Flávio, Edegar Marmentini, Carlos Polis e o presidente do PSDB Emerson Schelski, Carlinhos Magrão e Wallace Soares.

No encontro ficou definido que o partido vai ingressar no governo a partir do dia 1° de janeiro. Nos próximos dias será definido os espaços que o PSDB vai ocupar junto a administração municipal. O PSDB deve ocupar a Secretária de Desenvolvimento Econômico e terá ainda outras funções dentro do governo. Apesar de não ter sido tratado o nome do novo secretário, deverá ser o vereador Wallace Soares, conforme adiantou a Rádio Cultura há duas semanas . Neste primeiro momento quem vai assumir interinamente o cargo de secretário é o vice Flávio,  mas a partir do dia 1º de outubro ele deve iniciar a transição para novo secretário do PSDB.

Enquanto isso o futuro secretário dará expediente na câmara de vereadores durante meio turno e o restante do dia vai estar na Secretaria de Desenvolvimento. Neste período enquanto será feita a transição Wallace deverá receber apenas o salário de vereador.

*Por Egídio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS