Reunião de trabalho do União Brasil de Erechim: estratégias e preparativos para as eleições de 2024

O União Brasil de Erechim, que atualmente tem como presidente Jackson Arpini, realizou na última quinta-feira, dia 11, uma reunião de trabalho. O encontro reuniu a direção do partido e os pré-candidatos a vereador, tendo como objetivo, além de apresentar os novos integrantes — todos pré-candidatos a vereador: Vianei, Giovana, Morais e Maritania —, traçar ações e estratégias para as eleições de 2024.

Na ocasião, foram escolhidos por unanimidade os colegas Adilson Frizzo e Rogério Paza como coordenadores da campanha dos vereadores, com o intuito de facilitar a interlocução e as ações pontuais. Também foi decidido, em parceria com a Presidência Estadual, realizar uma capacitação com os pré-candidatos sobre a legislação atual, suas normas e diretrizes. Arpini, no início do encontro, destacou as fases que já foram transpostas pela legenda, visando as eleições que se avizinham, como a constituição do partido a nível local e a regularização das questões de ordem administrativa, contábil e legal.

Nesta direção, igualmente na segunda fase, buscamos formar um elenco qualificado de candidatos a vereador para apresentar aos eleitores na eleição de outubro do corrente ano. Hoje, estamos com um time representativo e com 21 nomes qualificados. Na reunião, foram tratados temas importantes relacionados à eleição: a nova sede do UB Erechim, novas filiações e o esboço do Plano de Governo (propostas), sob os olhares dos integrantes do UB.

Queremos auxiliar nas melhorias das políticas públicas, para tanto, necessitamos ter propostas que representem a legenda, seus integrantes, simpatizantes e sociedade. No final, após a apresentação e acolhimento de todos os pré-candidatos, o vice-presidente Arcildo Festugatto parabenizou a confiança depositada na legenda e desejou sucesso nos trabalhos que se iniciaram, todos focados nas eleições deste ano.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS