Rede Master Supermercados realiza Campanha do Agasalho 2019

Durante o mês de maio, está em andamento no Master Supermercados a tradicional Campanha do Agasalho. Os clientes das lojas Master Supermercados do Rio Grande do Sul e São Paulo estão convidados a doarem roupas, calçados e cobertores que não utilizam e fazerem a diferença na vida das pessoas.

A meta é ultrapassar as 7 toneladas de doações arrecadadas em 2018 e aquecer o inverno de um número ainda maior de famílias. Com o que foi recebido no ano passado, foram beneficiadas diversas famílias atendidas pelas entidades Cantinho da Luz, Pastoral da Crianças e Obra Santa Marta, em Erechim. Em São Paulo, as entidades que receberam as doações foram o Centro de Apoio a Criança com Câncer (Casa Ninho) e a Associação Maria Flor Carmeli.

Fique atento e confira onde você pode fazer sua doação: no Rio Grande do Sul, as coletas ocorrem nas lojas do Master Supermercados da Avenida Sete de Setembro, da Rua Torres Gonçalves, Avenida Santo Dal Bosco e de Campinas do Sul; e em São Paulo, das lojas do Shopping Frei Caneca, Cubatão e Vila Mariana.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS