Recuperado da covid-19 deixa hospital em Três Arroios

Um homem de 81 anos deixou o Hospital Beneficente São Leonardo de Três Arroios nesta quarta-feira, 24 de junho, após se recuperar da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Após 54 dias internado no Hospital Santa Terezinha de Erechim e no Hospital de Três Arroios, os profissionais da saúde que acompanharam o tratamento comemoraram a melhora. O paciente teve alta e pôde voltar para casa junto aos familiares.

 P. M., de 81 anos é mais um vencedor ao se curar da COVID 19 e superar uma internação de 54 dias

No dia 02 de maio, seu M. P. M. procurou atendimento no Hospital Beneficente São Leonardo após apresentar sintomas gripais.

Ele já estava em isolamento e sendo monitorado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde há dois dias em virtude de sua esposa ter positivado para o coronavírus.

Foi prontamente atendido pela equipe de profissionais do Hospital de Três Arroios e no mesmo dia encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim onde ficou internado na clínica e UTI COVID até o dia 11 de junho, quando retornou ao Hospital Beneficente São Leonardo para concluir o tratamento de algumas complicações que restaram.

Foram muitos dias de luta, angústia, medo além da saudade da família, mas seu M.P.M. venceu e hoje, dia 24 de junho, após 54 dias, retorna para casa junto de seus familiares.

A comunidade tresarroiense tem muito a comemorar e fica a gratidão a todos os profissionais de Saúde que se empenharam junto com o paciente para que esta batalha fosse vencida.

Agora, em casa, alguns cuidados serão mantidos através da equipe de saúde da SMS e HBSL  com o auxílio da família.

A sensação é de alívio e tranquilidade, pois foi muito difícil, mas seu M.P.M. venceu, é um verdadeiro guerreiro.

Que sirva de exemplo e motivação aos demais que são acometidos por esta doença.

E a nossa querida comunidade tresaroiense fica o lema “PARA VENCER E VIVER! DE CASA PARA O TRABALHO, DO TRABALHO PARA CASA” para sermos todos vencedores.

 

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS