Recorde de público no Galgo Beer House

As 1.200 pessoas que passaram pelo Galgo no Sábado (03) para comemorar o aniversário de 2 anos do bar também ajudaram a estabelecer um novo recorde de público na casa.

No último sábado, 03 de Novembro, o Galgo Beer House comemorou seu aniversário de 2 anos. Para celebrar a data, o bar, que é um sucesso na cidade desde sua abertura, contou com uma estrutura de atendimento diferenciada. Além das tendas montadas em frente ao estabelecimento e banheiros químicos para dar mais conforto e segurança aos participantes, os tradicionais copos colecionáveis ganharam mais um exemplar com a temática do evento. A noite foi embalada por clássicos do rock, muito chopp e diversão.

O Galgo foi criado com o intuito de ser mais uma opção de lazer para a comunidade erechinense. Trabalhando com cervejas unicamente artesanais, contribui também com o desenvolvimento de pequenas cervejarias que ganham um espaço para exporem seus produtos. Segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) apenas em 2017 o número de cervejarias registradas no Brasil aumentou em 37,7%.
O aumento no consumo de cervejas artesanais já é uma realidade em todo o país, de acordo com o Instituto da Cerveja Brasil (ICB), somente em 2016 o mercado de cervejas artesanais teve um crescimento de 15% e a projeção para 2020 é que o segmento dobre seu faturamento anual.
Cerca de 1.200 pessoas passaram pelo evento realizado pelo bar. Este número estabelece um novo recorde de público para a casa e confirma o sucesso crescente do Galgo.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS