Comunicadores do Sistema CNDL se reúnem em São Paulo

O 15º Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL, que ocorre hoje (06) e amanhã (07), em São Paulo (SP), reúne 85 profissionais de todas as regiões do país. Os presidentes da CNDL, José César da Costa, e do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, deram as boas-vindas aos participantes.

“Este já é o maior Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL e queremos continuar crescendo cada vez mais para chegar até a ponta e levar a comunicação a todas as entidades, independentemente do tamanho”, disse o presidente José César. “Um evento deste porte mostra a capilaridade e força do nosso Sistema”, observou o presidente Roque Pellizzaro.

A programação da 15ª edição do Encontro de Comunicadores inclui apresentação de cases, visita ao SPC Brasil, palestras sobre a comunicação no Sistema CNDL, além de apresentação de estratégias, propósito, cultura e valores do SPC Brasil, e discussão em torno do planejamento de comunicação do Sistema.

A CDL Erechim está presente através do assessor de comunicação da entidade, Luís Carlos Chaves. Na foto, o assessor da CDL Erechim está com o vice-presidente da CNDL, Ivan Roberto Tauffer; o presidente da CNDL, José César da Costa; e o Presidente do Conselho de Administração do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS