Reconhecimento aos colaboradores do HC

Em 2021, o tradicional programa ReConhecer do Hospital de Caridade foi realizado em dois momentos, homenageando os colaboradores com 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de atuação.

 

Com a proposta de conhecer e reconhecer as histórias das pessoas que transformam a dedicação ao Hospital de Caridade de Erechim, colhendo os frutos que só uma relação de longa data é capaz de oferecer, o HC, por meio do conselho de administração, diretoria executiva, administração, gerência de RH e associados, promoveu mais uma edição de seu tradicional programa “ReConhecer”. Neste ano, as atividades foram divididas em dois momentos.

No primeiro evento realizado no dia 26 de novembro, no Clube do Comércio, receberam a honraria – representada pela ‘caixa de memórias do HC’, entregue pelo presidente do Conselho, Jandir Santolin, e pelos dirigentes Claudiomiro Carus e Éder Wilhelm – funcionários com 15 anos ou mais de trabalho no Caridade. Foram eles: Deisi Golfetto (15 anos); Giseli Cristine Zago Mocelin (15); Ediana Fátima Wilhelm Spictza Pedroso (15); Cátia Regina Mingotti (20 anos); Vaneli Teresinha Merlin da Silva (20); Silvana Maria Ferraresi (20); Gelci Maria Webber (25 anos); Claudiomiro Carus (25); Ivani Teresinha Rodrigues dos Santos (25); Erony Fátima de Quadros Melle (25); Águida Fátima Moreira (25); Waldir José Racoski (25); Sidnei Salete Somenzi (30 anos); e Nilza Maria Klosinski de Oliveira (35 anos).

Durante o ato, devido ausência física, o diretor presidente do HC, Cláudio Rogério Galli, deixou sua homenagem através de áudio, destacando a importância do evento, observando que, por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas no momento, “elas não seriam suficientes para representar o nosso agradecimento e admiração pelas pessoas e pelos profissionais que vocês representam. Muito obrigado pelo profissionalismo e comprometimento com a instituição”. Conforme o presidente do conselho de Administração do Caridade, Jandir Santolin, o ReConhecer é uma ação fundamental para fortalecer, preservar e valorizar a atuação dos profissionais do Hospital, que diariamente, a partir de seu esforço e vocação, trabalham em prol da vida e do cuidado ao próximo. O Administrador do HC, Éder I. Wilhelm, em nome da administração do HC falou da importância de cada um no desempenho de sua função e que todos fazem o Hospital de Caridade e o que ele representa. Lembrou dos desafios enfrentados neste ano e as superações vividas. Também participaram da solenidade o diretor Clínico do Hospital Marcelo Baccin, o diretor Técnico, Paulo Dallagnoll.

Uma década

Um segundo grupo, que completou dez anos de serviços prestados à casa de saúde, foi reconhecido no dia 2 de dezembro, em um evento realizado no Jardim do HC. Foram eles: Tais Monica de Almeida; Degiane Cadore Rigo; Loice Antunes dos Santos; Tasmin Filippi Agazzi; Marcia Martins Pitt; Leonice Ribeiro de Campos Pasa; Paula Gracieli Cachambu; Silvana Terezinha Zingelerski; Salete Tenutti; Shaiane Chves Todero; Roseli Fátima Sirtoli; Ledineia Fátima Noviczki; Aline Duracenski; Elisete Pertuzzatti; Rosalda Rodrigues de Souza; Taline Mendes; Elisiane Ferreira; e Anaiane Paintinger.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS