Recadastramento anual de servidores da Prefeitura se encerra na segunda-feira

Até a próxima segunda-feira (18), os servidores da Prefeitura de Erechim – efetivos, comissionados e estagiários – devem se recadastrar no Portal do Colaborador no site do Poder Executivo de acordo com a Ordem de Serviço 15/2021.

O recadastramento, realizado anualmente, traz novidades neste ano pois, os servidores deverão também apresentar o comprovante do recebimento da vacina contra a Covid-19.

Conforme a Ordem de Serviço é obrigatória a atualização cadastral, junto ao setor de Recursos Humanos, por parte de todos os servidores públicos que devem acessar o Portal do Colaborador no site da Prefeitura, para preenchimento obrigatório e anexação de documentos no formulário eletrônico.

Vale ressaltar que a falta de recadastramento sem justificativa plausível, dentro do prazo estipulado, a inobservância das normas da Ordem de Serviço, bem como o não atendimento das demais disposições legais vigentes, acarretará no bloqueio dos valores de pagamento até a regularização da situação que tenha dado causa.

A Ordem de Serviço também é direcionada aos servidores inativos e pensionistas.

Dúvidas poderão ser sanadas com a Equipe da Divisão de Admissões e Demissões, pelo telefone 3520-7038, WhatsApp 3520-7038 ou e-mail r[email protected].

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS