Rally Erechim tem primeira reunião de trabalho visando edição 2022

Prova voltará a sediar etapa brasileira do Campeonato Sul-americano em maio

A direção do Erechim Auto Esporte Clube (Eaec) realizou na noite desta terça-feira, 16, a primeira reunião de trabalho visando a organização do Rally de Erechim 2022. A 24ª edição do evento voltará a sediar a etapa brasileira do Campeonato Sul-americano, além, claro, do Gaúcho e Brasileiro deste ano.

A etapa erechinense está programada para o final de maio, porém, a organização dos eventos e da corrida em si, já começaram. O presidente do Eaec, Luan Balestrin, foi quem conduziu a primeira reunião do ano, que contou com a participação da diretoria do Clube, voluntários e representantes de entidades e instituições que também prestam serviços dentro do evento.

De acordo com Luan, o principal objetivo do encontro foi ouvir as pessoas, sugestões e indicações que possam vir a agregar para o evento deste ano. “Vamos focar em realizar um grande rally novamente, mantendo a tradição do Eaec em termos de organização, segurança e visibilidade, com foco nos competidores e no público”, disse.

Outras reuniões ainda acontecerão pela frente. O lançamento da edição de número 24 está prevista para a segunda quinzena de abril.

Para mais informações, é possível acessar o site oficial do evento, rallyerechim.com, ou pelas redes sociais, através do Rally Erechim no Instagram, Facebook e YouTube.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS