Rali de regularidade marca os 55 anos do Erechim Auto Esporte Clube

Evento destacou trabalho realizado pelo clube em prol do esporte automobilístico

A quarta etapa do Campeonato Gaúcho e a prova da Copa Universitária de Rali de Regularidade, marcaram a programação dos 55 anos do Erechim Auto Esporte Clube (Eaec), no último sábado, 5.

Na pista, pelo Gaúcho, Alexandre Blumen/Caio Carlos Casanova venceram as duas etapas, manhã e tarde, na categoria Graduado. Já pela categoria Turismo, Vinicius Massignam/Lucas Massignam venceram a etapa da manhã, com Darcio Palma/Cassiano Tramontina Correa vencendo pela tarde.

Pela Copa Universitária, Mauricio Jarozeski/Patrick Miola chegaram em primeiro na categoria Expert, Diogo Trentin/Vinicius Anziliero venceram na Copa Odômetro, enquanto Cassandro Maloz/Luan Balestrin levaram o primeiro lugar na Copa Sem Odômetro.

Já a noite do sábado foi de festa fora das pistas. Um evento no Restaurante Casa Nostra marcou os 55 anos do Clube. Houveram discursos, jantar de confraternização e também a premiação aos vencedores do rali de regularidade.

O presidente do Eaec, Claudio Pagliosa, destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Clube em prol do esporte automotor e a importância destes 55 anos de história. “Conseguimos aos poucos transformar a nossa cidade e região, fazendo com que os adeptos da velocidade, possam ter alternativas de competir com muita felicidade e segurança”, disse Pagliosa.

Vinicius Anziliero, secretário de Obras, falou em nome da prefeitura de Erechim. Ele que também competiu na prova, ao lado do piloto Diogo Trenti e inclusive venceu a sua categoria.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS