Rádio Cultura e Jornal Boa Vista transmitirão novena em honra a Nossa Senhora Desatadora de Nós nas redes sociais

Transmissão será feita às 18h no Facebook

Na manhã desta quarta-feira, 21, a Rádio Cultura recebeu em seu estúdio a visita do padre Valter Girelli que veio até a emissora para trazer informações sobre a novena em honra a Nossa Senhora Desatadora de Nós que ocorre no Santuário de Fátima em Erechim.

A novena que inicia nesta quarta-feira, 21, será realizada às 14h e às 18h30min. O padre Valter disse que esta é a quarta novena do ano realizada no Santuário de Fátima. O religioso afirmou que de acordo com as regras do comitê regional de enfrentamento a Covid, a ocupação máxima do Santuário será de 40% de sua capacidade. “Está tudo demarcado onde se pode sentar para efetuar este controle porque ainda não vencemos a pandemia”.

Valter Girelli disse que a novena também será transmitida através do Facebook e do canal do Santuário de Fátima no Youtube. “Temos a graça da transmissão da nossa novena e vamos transmitir também a novena da tarde. Hoje com o isolamento algumas pessoas ficam meio estressadas e a forma de acompanhar uma oração, uma benção ajuda a amenizar o sofrimento”.

Durante a entrevista o Padre Girelli falou que as pessoas precisam além da imunidade física, a imunidade espiritual e psicológica. “O grande problema deste isolamento é cairmos na solidão porque ela detona com a pessoa e leva para a depressão. Tenho dito que precisamos estar isolados, mas não na solidão, e aqui é que entra a questão da espiritualidade. Muita gente suporta os nós da vida, as desventuras por causa da espiritualidade e da fé. Então quanto mais pudermos chegar às pessoas, seja de forma virtual ou presencial isso só vem agregar e ajudar as pessoas a vencer esse momento”, concluiu Girelli.

Dentro dessa perspectiva, a Rádio Cultura e o Jornal Boa Vista estará transmitindo a novena em honra a Nossa Senhora Desatadora de Nós das 18h30min em sua página no Facebook e convida a todos os seus ouvintes e internautas a acompanhar mais este momento de fé.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS