Racha de Velocidade e festival de food truck marcará fim de semana em Erechim

Atividades acontecerão no Parque da Accie no sábado e domingo

Vem ai um final de semana de muita velocidade no Parque da Accie, em Erechim. Em um trecho da mesma pista que acontece o Erechim Rally Brasil, vai ser realizado no próximo sábado, dia 14, e domingo, dia 15, a prova inédita de Rachas.

Mas a velocidade na pista não será a única atração. Também haverá no local um festival de food truck, com diversa gastronomia para os amantes do automobilismo.

O evento é promovido pelo Erechim Auto Esporte Clube (Eaec) e as inscrições podem ser realizadas junto a Secretaria do Clube. Motoristas com mais de 18 anos e Carteira Nacional de Habilitação em dia podem participar das provas.

A prova consiste em desafio por tempo, em uma pista com cerca de 200 metros de distância. O evento começa às 8h30 com inscrições e vistorias. Depois, entre 10h e 12h acontecem as provas das categorias de motos.

Após, entre 13h e 17h, acontecem as largadas das categorias dos carros. A mesma programação vale para os dois dias.

Para quem desejar assistir aos pegas, o valor para ingresso no Parque da Accie será de R$ 10,00. Em caso de chuva a prova será suspensa e então definida uma nova data. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 99213-2100.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS