Quer exportar? Participe do Talk sobre Exportação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, através da Sala do Empreendedor em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e o Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), com apoio da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) e da Microempa, realiza no dia 28 de julho de 2022 um Talk sobre Exportação.

Os empreendedores interessados em conhecer o processo de exportação poderão participar da atividade de forma gratuita, realizando a inscrição clicando aqui. O Talk sobre Exportação começa às 19 horas na Incubadora Tecnológica de Erechim (ITE), que fica na Rua Clementina Rossi, 605 no bairro Bela Vista.

Sobre o PEIEX

O PEIEX é o Programa de Qualificação para Exportação oferecido pela Apex-Brasil para que sua empresa inicie o processo de exportação de forma planejada e segura. As empresas que nunca exportaram têm várias dúvidas em relação à comercialização internacional e podem tirar esclarecer isso com especialistas no assunto.

Por Assessoria de Comunicação 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS