Clube do Comércio apresenta candidata à Rainha da Frinape 2022

O Clube do Comércio sente-se feliz e honrado em apresentar a jovem Sabrina Boller como candidata à Rainha da Frinape 2022. Sabrina tem 20 anos, é vestibulanda de Medicina, influenciadora digital, publicitária, cantora, modelo comercial e coordenadora do aplicativo de mobilidade Guri. Nascida em Erechim, é filha de Ademir Luis Boller e Janice Terezinha Boller. Tem olhos castanhos, 1,61m de altura e 53 Kg.

Segundo Sabrina, representar um dos clubes mais tradicionais da cidade, fundado em 1935 quando a cidade ainda se chamava Boa Vista, significa muito para ela. “Representar um marco histórico que foi a base da história da nossa cidade, da nossa economia, das interações sociais que perduram até hoje é uma honra imensa. Vou entregar o meu melhor para representar da melhor forma esse lugar que marcou e marca positivamente a vida de tantas pessoas”, afirma.

O que a fez aceitar o convite foi o carinho pelo qual foi recebida na entidade e o significado lindo que tem para a comunidade erechinense. “Vai ser um orgulho imenso representar o Clube do Comércio na seleção da Frinape, feira tão importante para a nossa cidade e para a nossa região. Só gratidão à toda Diretoria por acreditar em mim e no meu potencial”, finaliza Sabrina.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS