Quem poderão ser os secretários de Polis e Flávio

Na primeira entrevista oficial que Paulo Polis concedeu a Rádio Cultura, muitos questionamentos foram realizados, dentre eles, qual o perfil dos seus secretários. Ele enrolou e não deu indicativos de quem serão os escolhidos.

No entanto, meu passarinho trás alguns nomes que estão sendo especulados para ocupar os cargos. Edgar Marmentini deverá ser uma espécie de secretário do governo, fará o elo entre todas as secretarias e o prefeito. Rafael Ayub, o novo diretor da Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Mário Rossi, poderá ser o secretário de Obras, Ernani Mello de Desenvolvimento Econômico, Ale Dal Zotto o secretário da Cultura, Giana Oldra a secretária de Saúde e o Dr. Daniel Grossi, o procurador do município.

Já na secretaria da Educação, dois nomes podem ocupar o cargo de secretário ou adjunto, Delnei Fialho e Verenice Teresinha Lipsch (Maninha). Resta saber quem será o secretário de Coordenação e Planejamento, Administração, Cidadania, Fazenda, Agricultura, Meio Ambiente, quem vai tocar a sala de projetos e diretoria de trânsito.

Por Egidio Lazzarotto 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS