PSL com nova diretoria em Erechim

Através da homologação no dia 6 de março, o PSL (Partido Social Liberal) de Erechim, está com nova diretoria, composta por:

Presidente: Márcio Roginski

Vice – Presidente: Márcio Luis Didoné

Secretário Geral: Carlos Daniel Roginski

Tesoureiro Geral: Gilberto Luiz Tomazelli

Primeiro Tesoureiro: Ricardo Bampi

Vogal: Devarci Salete Padilha de Araújo

Suplente de Comissão Executiva: Mariele Sandri Bampi

Suplente de Comissão Executiva: Marlene Maria Roginski

O PSL foca agora, nas eleições municipais de 2020. Hoje, o PSL de Erechim, é o melhor partido para um(a) candidato(a) concorrer a vereador(a) em Erechim, por 03 grandes motivos:

1º Grande motivo:

 O PSL tem o maior tempo de TV de todos os partidos! Ajudando nas eleições para a majoritária (Prefeito) e maior circulação das propagandas dos(as) candidatos(as) a vereadores(as) na TV e rádio.

2º Grande motivo:

O maior fundo eleitoral do Brasil! Colaborando com uma ajuda financeira para os candidatos custear suas despesas da campanha.

3º Grande motivo:

Não teremos e não aceitaremos em hipótese alguma, a vinda de vereadores(as) eleitos no pleito passado, e nenhum medalhão, ou seja candidato forte, com votação expressiva. Vamos trabalhar com candidatos(as) novos(as), e candidatos(as) que concorreram em eleições passadas com votação inferir a 500 votos. Sendo assim, todos(as) os(as) pré-candidatos(as), terão chances reais de se elegerem em outubro de 2020.

O PSL terá candidato a prefeito(a)?

NÃO!!

Com carta branca do presidente Estadual do PSL, e Deputado Federal Nereu Crispim, a diretoria do PSL de Erechim decidiu, que não terá candidato a prefeito em Erechim! E focará nas eleições para vereadores(as).

OBS: A diretoria do PSL de Erechim, deixa bem claro que a diretoria da gestão passada, que expirou em 31-12-2019, que projetou, fez, ou lançou pré-candidato a prefeito de Erechim, não tem mais efeito nenhum nessa gestão.

O PSL quer ajudar a construir uma Erechim melhor, quer que o cidadão tenha voz e vez, através dos nossos(as) pré-candidatos(as), a vereadores(as).

 Eu Márcio Roginski, presidente do PSL de Erechim, através da minha diretoria, venho convocar você, homem e mulher de bem, para se candidatar pelo PSL. Venha fazer parte de uma família acolhedora, que pensa igual a você, no bem comum da comunidade, venha fazer história em Erechim, juntamente conosco, não seja escadinha de partidos que tenham vereadores(as) eleitos(as). Será 02 ou 03 vezes mais difícil você se eleger em partidos tradicionais, e fazer parte de uma administração municipal. Agora é a hora de você decidir, por você, sua família, seus amigos, parceiros, e por Erechim!

 Para maiores informações e reuniões: Márcio (54) 99993 7166- Whats (54) 99691 1969.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS