CER Atlântico presta homenagem às mulheres da Diretoria Social

Uma noite especial marcada pela delicadeza, carinho, conhecimento e reconhecimento. Assim foi a homenagem do CER Atlântico às mulheres da Diretoria Social realizada na sexta-feira, dia 6 de março, no Del Prete. O motivo foi a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, e um reconhecimento ao trabalho que todas elas fazem voluntariamente pelo verde-rubro.

A programação iniciou com uma reunião liderada pela Diretora Social, Lúcia Balvedi Pagliosa, ao lado da esposa do presidente, Reny Brondani, sobre a programação social do ano de 2020, seguida de um requintado jantar. Logo após, aconteceu o MasterClass Dior, com demonstração de produtos da Christian Dior, com dicas de beleza e maquiagem. Uma integrante foi presenteada com uma maquiagem, demonstrando o passo a passo dos cuidados com a pele. O maquiador veio especialmente de Porto Alegre para a ocasião.

Ao final, todas foram presenteadas pela diretora social Lúcia Pagliosa e Reny Brondani com um livro e mais um presente da Lorenci, enviado especialmente às mulheres como homenagem pelo seu dia.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS