PSD Erechim realiza reunião interna

Na noite do dia 09 de abril de 2019, terça-feira, o Partido Social Democrático (PSD) de Erechim realizou uma reunião interna liderada pelo seu presidente municipal, vereador Gilson Serafin (Pimenta).

O objetivo da reunião foi para tratar de assuntos referentes a organização partidária, tendo em vista a nova resolução assinada pelo presidente do PSD Nacional, Gilberto Kassab. Nesta resolução, o partido, em nível nacional, estabelece que nas eleições de 2020 em todas as capitais, em todas as cidades com mais de 100 mil eleitores, assim como nas cidades que tiverem geradoras de TV, o PSD deverá apresentar candidatura própria a prefeito.

Ao final do encontro a diretoria do PSD Erechim avalia como positiva esta real possibilidade de apresentar à comunidade, candidatos à majoritária para a próxima eleição municipal, inclusive através de coligações com partidos que tenham o mesmo alinhamento de pensamento da social democracia. O partido trabalha também para apresentar à comunidade uma nominata completa e qualificada de candidatos ao cargo de vereador.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS