Claudemir de Araújo requer benfeitorias em diversos locais do município

O vereador Claudemir de Araújo (PTB) apresentou três pedidos de providências na última segunda-feira (08/10). O primeiro pedido é referente à obra de conclusão da Rua Tiago André Rossi, para que seja desafetada a área verde e traçada toda a sua extensão, continuando com o mesmo nome. Também solicitou melhorias na iluminação de três quadras da Avenida Maurício Cardoso e por fim, implantação de rede pluvial em toda a extensão da rua Generino Laurindo Strapasson, no bairro aeroporto.

Segundo o vereador os pedidos se fazem necessários para trazer mais conforto e segurança à população, pois na rua Tiago André Rossi, com a desafetação da área verde será possível transitar por toda a extensão da rua. Já na Avenida Maurício Cardoso, é necessário o reforço de iluminação, a partir da Catedral São José até a Praça Boleslau Skorupski, pois à noite o local fica muito escuro, gerando insegurança aos que transitam e principalmente aqueles que fazem suas caminhadas no período da noite.

Sobre seu terceiro pedido, Claudemir de Araújo enfatiza que a implantação de rede pluvial na rua Generino Laurindo Strapasson beneficiará as famílias que vivem naquela região, pois as fossas das residências não estão suportando a grande quantidade de água utilizada no dia a dia. “Por conta disso a cada 30 dias os moradores precisam limpar suas fossas e jogam em via pública, o que aumenta o risco de proliferação do mosquito da dengue,” enfatiza o vereador. Após apresentado em plenário o pedido será encaminhado para a pasta competente do Poder Executivo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS