PSB Erechim realiza curso online de formação política

O PSB Erechim realizou na noite desta quinta-feira (13), de forma online à seus filiados, um curso de formação política que vem sendo realizado por diversos diretórios do PSB RS.  

O curso “PSB e a Cultura Socialista-Democrática Auto Reforma e Socialismo Criativo” foi ministrado pelo coordenador da Fundação João Mangabeira (FJM RS), Prof. Fabiano Dupont e pelo secretário Geral do PSB RS, Vicente Selistre. O encontro também contou com a participação do presidente do PSB RS, Mario Bruck e serviu para debater a conjuntura político-partidária para as Eleições 2022 e para os participantes aprofundarem os conhecimentos políticos e serem capacitados para atuarem como multiplicadores.  

Conforme o presidente do PSB Erechim, vereador Ale Dal Zotto, o encontro foi muito importante pela troca com o PSB em esfera Estadual e Nacional. “Nós projetamos esse curso para que nossos companheiros entendam como nosso partido está se portando diante dos movimentos políticos, e essa auto reforma faz parte de uma análise do que vamos apresentar aí na frente, frisando que nossa bandeira não é de radicalismo, mas sim de um socialismo democrático, que valoriza a vida, visa o coletivo, igualdade, justiça-social e o desenvolvimento econômico para um novo pleito político”, explica. 

Por Assessoria de Comunicação do PSB Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS