Prorrogado prazo de pagamento da taxa de renovação de alvará de funcionamento

O município de Erechim, através da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que foi prorrogado o prazo de pagamento da taxa de renovação de alvará de funcionamento para 28 de fevereiro de 2018. O vencimento havia sido programado para o dia 31 de janeiro, mas devido a um problema ocorrido na gráfica da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, com a qual o município tem contrato, os boletos que foram encaminhados para impressão foram entregues sem a data de vencimento. Já foi encaminhado a abertura de processo administrativo para notificar a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e apurar a falta contratual ocorrida.

A iniciativa de prorrogar o prazo de vencimento tem o intuito de amenizar possíveis transtornos e prejuízos que possam ter sido causados aos contribuintes.

Os contribuintes poderão imprimir uma segunda via no site www.pmerechim.rs.gov.br, em serviços online, gerar o boleto através da senha de acesso dos contadores, ou ainda, comparecer à Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Av. 15 de Novembro, 175 e retirar uma segunda via do documento.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS