Prorrogado o prazo das inscrições para o Concurso de Rainha da Frinape 2022

Inscrições podem ser feitas até o dia 8 de junho

A Comissão Social da Frinape 2022, juntamente com o presidente da ACCIE, informa que foi prorrogado o prazo das inscrições para participar do Concurso de Rainha da Frinape 2022. A data limite agora é o dia 8 de junho, quarta-feira. As candidatas ao título de Rainha da Frinape 2022 devem ser apresentadas por entidades responsáveis e juridicamente constituídas ou por empresas. O valor da inscrição é R$ 500,00 e o prêmio para a vencedora é uma poupança no valor de R$ 10 mil.

QUEM PODE PARTICIPAR

Podem participar candidatas maior de 18 anos ou completos até o dia 24 de agosto de 2022 e idade máxima de 25 anos; ser solteira; jamais ter sido casada ou com casamento anulado, separada, divorciada, ter tido ou estar em união estável comprovada e não ter filhos; ter o Ensino Médio completo; ser domiciliada no município de Erechim há pelo menos cinco anos; apresentar comprovante de residência; não estar respondendo por nenhum processo de ordem civil e criminal; não ter pertencido à corte das edições anteriores da Frinape, exceto Princesas Étnicas e Prenda; ter disponibilidade de horários para cumprir o cronograma de atividades do Concurso, anexo a este regulamento; entre outros.

AVALIAÇÕES

As candidatas participarão de três diferentes avaliações: prova escrita, entrevista e teste de vídeo e desfile de passarela.

CRONOGRAMA

As candidatas terão que cumprir uma agenda de encontros e atividades:

Dia 10 de junho – 9h – Encontro das Candidatas com a Imprensa

Dia 11 de junho – 9h às 12h – Palestra: O Peso da Coroa

Dia 18 de junho – 9h às 12h – Palestras sobre conhecimentos gerais e história regional Dia 25 de junho – 9h às 12h – Entrevista cultural e teste de vídeo

Dia 9 de julho – 8h às 12h – Prova Escrita

Dia 19 de agosto – 19h – Ensaio Geral

Dia 20 de agosto – 19h30min – Desfile de Passarela

Entrevistas nos Veículos de Comunicação em datas a serem confirmadas

Para todos esses encontros o traje é esporte, com exceção do Desfile de Passarela onde usarão o vestido padrão adquirido pela Frinape 2022.

REGULAMENTOS

Os regulamentos para o Concurso de Rainha da Frinape se encontram no site da ACCIE ou pode ser obtido junto à Secretaria da entidade.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS