Projeto Educação para o Trânsito de Getúlio Vargas conquista o 1º lugar no 2º Prêmio Boas Práticas da Famurs

O Projeto  de Getúlio Vargas, “Educação para o Trânsito” conquistou o 1º lugar no Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal promovido pela Famurs, na categoria Trânsito. O prêmio foi recebido pelo Prefeito Mauricio Soligo e pela secretária municipal de Educação, Sandra Betiatto, na manhã desta quinta-feira, 5, durante solenidade realizada no segundo dia do 38º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

Ao todo, 191 projetos, de 129 prefeituras, disputaram o primeiro lugar em nove categorias: Agricultura, Assistência Social, Comunicação Social, Cultura, Educação, Finanças, Meio Ambiente, Saúde e Trânsito. Para a avaliação foram considerados critérios como inovação, criatividade, replicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social. O objetivo do prêmio é estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local. A iniciativa contou com o patrocínio do Banrisul.

O Prefeito Mauricio Soligo estava acompanhado no Congresso, que iniciou na quarta-feira, dia 4, pela Primeira-Dama Karina Soligo, pela Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto, pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Daniel Fernandez, e pela assessora cultural, Janete Jevinski, que participou do 25º Fórum dos Dirigentes da Cultura do Rio Grande do Sul, que acontece em paralelo ao 38º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS