Nova Diretoria da Fecomércio-RS é empossada

Presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, que assumiu o cargo de Diretor nesta gestão, participou da solenidade

Presidente da Fecomércio RS, Luiz Carlos Bohn

Tomou posse na manhã desta segunda-feira (2) a diretoria eleita para a gestão 2018/2022 da Fecomércio-RS, cuja presidência será exercida pelo empresário Luiz Carlos Bohn. Durante a solenidade de posse administrativa, os dirigentes assinaram o termo de compromisso que estabelece as normas internas para a diretoria, conselho fiscal e delegados representantes da Federação durante o período. O presidente do Sindilojas Alto Uruguai do Alto Uruguai, José Gelso Miola, que participou da solenidade,  assumiu o cargo de Diretor da Federação nesta gestão.

Em seu discurso, Bohn ressaltou o trabalho realizado pela diretoria na gestão anterior e agradeceu a confiança de, pela segunda vez, assumir a Fecomércio-RS com o apoio da diretoria e dos 110 sindicatos empresariais filiados.

Sobre a meta da gestão que assume, o presidente da Fecomércio-RS reforçou que seguirá trabalhando para se adequar as mudanças em relação à sustentabilidade financeira do sistema sindical brasileiro. “Isso implica avanços em três esferas, que é o de reforçar nosso trabalho de representação política forte e efetiva na defesa dos interesses dos empreendedores gaúchos junto ao poder público, sermos ainda mais efetivos nas negociações trabalhistas e, por fim, é preciso divulgar, treinar e implementar as experiências bem sucedidas que conseguem agregar serviços e valor aos seus associados”, destacou Bohn.

A diretoria executiva é composta pelo 1º vice-presidente, Joel Vieira Dadda, vice-presidente financeiro, André Luiz Roncatto e pelo vice-presidente administrativo, Luiz Antônio Baptistella, além de vice-presidentes e diretores compostos por empresários dirigentes representantes dos 497 municípios do Rio Grande do Sul.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS