Projeto da UFFS vai fomentar apoio ao Parque Natural Mata do Rio Uruguai

Reunião que ocorre no dia 13 apresentará a iniciativa no município de Marcelino Ramos Reunião que ocorre no dia 13 apresentará a iniciativa no município de Marcelino Ramos

Uma iniciativa que visa a conscientização e a formação de um grupo de apoiadores para o Parque Natural Mata do Rio Uruguai Teixeira Soares, no município de Marcelino Ramos, pretende fomentar a participação social na defesa da unidade de conservação. Trata-se de um projeto de extensão da UFFS – Campus Erechim em parceria com a administração do parque e também com a Prefeitura de Marcelino Ramos, através da Secretaria Municipal de Educação.

No dia 13 de abril, uma reunião de apresentação do projeto ocorre às 9h, na sede do parque – localizada na Linha Nossa Senhora da Saúde, interior do município. O fortalecimento da gestão participativa da estrutura também está na pauta do projeto. A reunião é aberta a todos os interessados.

Mais informações com o coordenador do projeto, professor João Paulo Peres Bezerra, pelo e-mail joao.bezerra@uffs.edu.br.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS