Projeto Conexão de Ideias 2019 traz à Erechim o mestre em saúde coletiva Rossandro Klinjey

O ano de 2019 vai começar com um convite especial aos gaúchos: pensar e debater sobre temas sociais importantes como a educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e a superação. Numa realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com sindicatos empresariais locais, começa em fevereiro o projeto “Conexão de Ideias 2019”. O primeiro palestrante a circular pelo Estado será o escritor, psicólogo clínico e mestre em saúde coletiva, Rossandro Klinjey. O paraibano vai percorrer as cidades de Santo Ângelo (27/02), Erechim (10/04), Alegrete (07/08), Tramandaí (09/08) e Viamão (10/10). Para participar é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-complementar, a partir do dia 20 de dezembro.
Rossandro Klinjey também é consultor da Rede Globo em temas relacionados ao comportamento, educação e família, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e colunista da Rádio CBN. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de 100 milhões de visualizações. Klinjey foi professor universitário por mais de dez anos e hoje se dedica a palestras no Brasil, Europa e Estados Unidos. Além disso, é autor de vários livros, sendo os mais recentes: “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”.
         Sobre projeto “Conexão de Ideias 2019” O projeto prevê a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul. Além disso, visa potencializar as ações de educação e promover a conexão de diferentes saberes com temas sobre educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. A iniciativa também conta com a parceria de sindicatos empresariais locais, que levará a todas as regiões do RS momentos de reflexão.
A maratona de encontros deve superar 88 horas de atividades com a participação de palestrantes de renome nacional, que já estão sendo convidados a vir ao Rio Grande do Sul no próximo ano. Em breve, será divulgado cronograma de datas e cidades, assim como os detalhes de acesso aos eventos. Mais informações podem ser obtidas em www.sesc-rs.com.br.
      Sobre a Fecomércio-RS – A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos empresariais e representa mais de 570 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. O Sistema Fecomércio-RS reúne, ainda, os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS. Mais informações pelo www.fecomercio-rs.org.br.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS