Programação de Natal traz a população para a Praça da Bandeira

Com a proximidade do Natal, a comunidade local e regional que chega até a Praça da Bandeira para participar das atividades que estão sendo desenvolvidas, se envolve com o espírito natalino e tem a oportunidade de ouvir as apresentações que estão sendo oferecidas, além de conviver momentos mágicos com os duendes que fazem a animação, especialmente para as crianças.  

Programação:

Hoje, 20, às 19h30 tem Mensageiros de Natal com o grupo Ueba, de Caxias do Sul e, às 20h tem o Canta Tchê, numa realização ca Comasul Eventos Culturais e Rádio Tchê Erechim, com patrocínio da Corsan.

Dia 21 tem espetáculo Natal Kids com o grupo dos Duendes, às 20h espetáculo musical Auto De Natal – A Missão do Filho de deus, grupo Luz e Cena de Novo Hamburgo.

No dia 22, sábado, às 19h, show com a Orquestra de Concertos de Erechim, às 20h, As botas encantadas de Papai Noel e às 21h, “Show de Natal Coração Gaúcho”, com o grupo Coração Gaúcho.

Finalizando, no dia 23 às 19 acontece o espetáculo As Botas encantadas de Papai Noel, às 20h, show Mar de amar, com Mauro Santin e às 21h30, show especial de Natal Infantil.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS