Procon passa a atender na Rua Itália nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (13), a Diretoria do Procon – Sistema Municipal de Defesa do Consumidor passa atender em um novo endereço, na Rua Itália, 135 em cima do Correio, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem fechar ao meio-dia.

O novo endereço visa facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pele unidade vinculada à Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social. “Avaliamos que o nosso espaço estava muito longe de onde estão os consumidores, e como nosso objetivo é ajudar a população nas relações de consumo, trouxemos o Procon para um endereço mais próximo de toda região central da cidade”, explica o titular da pasta, Mario Rossi.

O Procon serve para orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra possíveis abusos praticados por fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo, com base no Código de Defesa do Consumidor. Além disso, a unidade também fiscaliza e recebe denúncias relacionadas ao tema. Além do atendimento presencial, a população também pode entrar em contato no telefone (54) 3520-7089 e no e-mail [email protected].

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS