Primeira rodada do campeonato microrregional de futsal mostra equilíbrio

 

Teve início na noite de sexta-feira, 26 de abril, o campeonato microrregional  de futsal, Taça Rádio Aratiba 60 anos, no ginásio de esportes em Três Arroios, que recebeu um bom público.

Já na primeira rodada, o torcedor que acompanhou os jogos pode ver muito equilibro entre as equipes, com placar apertado, demonstrando que a competição será de fortes emoções.

A solenidade de abertura contou com a presença do Diretor da Rádio Aratiba, Padre Dirceu Balestrin, prefeito em exercício de Três Arroios, Luiz Pertuzzatti, prefeito de Barão de Cotegipe, Vladimir Farina, prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, vice-prefeito de Aratiba, Izelso Zin, vice-prefeito de Itatiba do Sul, Gentil Zati, vice-prefeito de Mariano Moro, Valdecir Mariano Pinto, vice-prefeito de Severiano de Almeida, Jair Kammler e o presidente da Câmara de Vereadores de Três Arroios, Rafael Ostrovski (que na oportunidade como atleta, fez o juramento).

Também esteve presente a equipe da Rádio Aratiba, que transmitiu o segundo jogo da noite. Em ato solene, as crianças da escolhinha entraram com as bandeiras dos municípios, do Brasil e do Rio Grande do Sul e o grupo Os Cinquentões de Três Arroios executou o hino brasileiro e riograndense.

A competição conta com a participação de 7 municípios: Aratiba, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Itatiba do Sul, Mariano Moro, Severiano de Almeida e Três Arroios. As rodadas acontecem todas as sextas-feiras em um dos municípios, sendo 3 partidas por noite.

RESULTADOS dos primeiros jogos

Local: Três Arroios

Aratiba  4 x 2  Barra do Rio Azul

Três Arroios  3 x 2  Itatiba do Sul

Barão de Cotegipe  4 x 2  Severiano de Almeida

Folgou: Mariano Moro

 

2ª Rodada – Dia 03 de Maio

Local: Barão de Cotegipe

19h30 – Barra do Rio Azul  x  Itatiba do Sul

20h20 – Barão de Cotegipe  x  Aratiba 

21h15 – Mariano Moro  x  Severiano de Almeida

Folga: Três Arroios

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS