Primeira Festa do Vizinho lota o Salão Comunitário no Bairro Rio Tigre

Evento é uma parceria da Rádio Cultura com a Associação de Moradores e visa também comemorar os 22 anos da emissora.

Dentro das comemorações referentes ao 22º aniversário, a Rádio Cultura promoveu mais um evento nas Associações de Moradores de nossa cidade. Desta vez, foi no Bairro Rio Tigre, em parceria com a Associação de Moradores, tendo como objetivo, transformar o evento na Primeira Festa do Vizinho do bairro.

O palco da festa foi o Clube Estrela da Saúde, que ficou lotado. Os participantes foram recepcionados pela equipe da diretoria e após a agraciados com um excelente almoço, tendo como prato principal um suculento churrasco.

Após o almoço houve o sorteio de vários brindes, seguido de matine, animado pelo Musical Arte 3.

O objetivo da realização destes eventos é de fortalecer a principal cultura dos moradores dos bairros erechinenses, que são os jantares e encontros dançantes nos bairros da nossa cidade, além de comemorar os 22 anos da Rádio Cultura e integrar e valorizar as Associações de Moradores. São estas entidades que desempenham um papel fundamental para o entretenimento de inúmeras famílias que encontram nestes eventos, uma forma de distração e convívio social.

A Associação de Moradores do Bairro Rio Tigre é uma das mais jovens de Erechim e sob a presidência de Marcos Barboza, está trabalhando para buscar recursos e para instalação de praça e demais benfeitorias que irão beneficiar a população local.

Para a realização destes eventos, a Rádio Cultura conta com grandes parceiros, que estão sempre presentes e atuantes junto às ações em prol das comunidades e do bem comum. Sem eles, os eventos não teriam o mesmo significado e nem a mesma grandeza. São eles: Cresol, Plena Centro Auditivo, Clarimassas e OdontoTop.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS