Presos autores de sequestro de motorista de aplicativo na cidade de Erechim

Na mesma ação uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas

Na manhã deste sábado, 21, a Polícia Civil e a Brigada Militar cumpriram dois mandados de prisão em decorrência de crime de um sequestro de um motorista de aplicativo ocorrido na cidade de Erechim, no dia 15 de maio.

Na ocasião, o motorista foi rendido por passageiros que solicitaram uma corrida e colocado no porta malas do próprio automóvel. Em posse do veículo, os criminosos utilizaram o carro para praticarem uma tentativa de homicídio contra um indivíduo, realizando diversos disparos de arma de fogo contra uma residência na cidade de Erechim. Durante todo esse tempo, o motorista permaneceu preso no porta malas do veículo. Após abandonarem o carro, o motorista conseguiu se libertar e procurar a polícia para registrar o fato.

A investigação foi realizada na DRACO/Erechim e após representação da autoridade policial e deferimento da prisão temporária, expedida pela Comarca de Erechim, agentes da Draco e 11ª DPRI, em conjunto com a Brigada Militar estiveram em dois endereços na cidade de Erechim para localização e prisão dos autores.

Com um dos autores foi apreendido uma arma de fogo e na casa onde estava, a proprietária foi presa em flagrante por tráfico de drogas, tendo em vista que foi encontrado no interior da residência, diversas porções de crack, cocaína e maconha, além de munição calibre .9mm.

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, os motoristas de aplicativos devem ter cuidado ao aceitar as corridas, evitando aquelas que acreditam ser perigosas ou suspeitas.

Depois dos trâmites legais, os dois presos foram encaminhados ao presídio de Erechim e a mulher, presa em flagrante, encaminhada ao Presídio de Passo Fundo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS