Preparação da ordenação presbiteral do Diácono Edegar Passaglia

Diácono Edegar Passaglia concluiu o curso de Teologia no Itepa, no final do ano passado. No início deste ano, começou seu estágio pastoral diaconal na Paróquia Imaculada Conceição de Getúlio Vargas. Depois, foi transferido para a Paróquia São Cristóvão de Erexim, onde está atualmente. Encaminhou ao Bispo pedido de ordenação presbiteral. Que será realizada no dia 15 de dezembro, em Faxinalzinho, Paróquia de Benjamin Constant do Sul.

A equipe de Pastoral Vocacional da Diocese e as duas Paróquias estão organizando a preparação da ordenação. Haverá visitas de membros da equipe e de diversos padres a todas as comunidades.

Na Paróquia São Roque, as visitas serão nos dias 12, 13 e 14 de dezembro. Na Paróquia São Cristóvão, nos dias 04, 05 e 06 de dezembro, com a seguinte programação: dia 04, às 20h, Transfiguração de Cristo, São João Batista e N. Sra. Consoladora; dia 05, às 19h30, N. Sra. da Saúde, Santa Isabel, São Francisco de Assis; dia 06, às 19h30, São Cristóvão, Santo Antonio e Sagrado Coração de Jesus.

Diácono Edegar encaminhou seu convite de ordenação presbiteral, no qual consta: “Em nome de Cristo, o Pão da Vida (Jo 6,35) – lema. A Diocese de Erexim, a Paróquia São Roque, minha família e eu, Diácono Edegar Passaglia, convidamos você e sua família para a Celebração Eucarística na qual serei ordenado Presbítero pela oração da Igreja e a imposição das mãos de Dom José Gislon, Bispo Diocesano de Erexim. Ordenação: dia 15/12/2018, às 9h30, na comunidade N. Sra. da Salete, Faxinalzinho, RS. – você é convidado a levar um prato de alimento para partilhar.

Primeiras missas: dia 16/12/2018, às 10h30, na comunidade N. Sra. da Salete, Faxinalzinho – ingressos para o almoço disponíveis na secretaria paroquial. Dia 21/12/2018, às 19h30, na igreja São Cristóvão, Erechim – ingressos para o jantar disponíveis na secretaria paroquial.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS