Final de semana com prisões por posse e tráfico de entorpecentes em Erechim

Na sexta feira (23) por volta das 21h40 uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo Vw/Gol na Avenida Sete de Setembro e em revista ao interior do veículo foi encontrada uma porção de maconha pesando 32,23g. Um caroneiro do veículo de 22 anos de idade assumiu ser o dono do entorpecente. Os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado onde o homem foi ouvido e liberado.

Por volta de 00h10, do sábado (24) uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de diversas pessoas em um estabelecimento comercial localizado na Rua São Martinho, Progresso. Em revista pessoal a um dos abordados foi encontrada uma bucha de cocaína. Diante dos fatos o homem de 23 anos de idade foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais, após o mesmo foi liberado.

No domingo (25) às 07h, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação que um passageiro de um ônibus interestadual estaria trazendo drogas. Uma guarnição da BM encontrou o veículo no trajeto e percebeu que um passageiro desceu com uma mochila na BR 153, proximidades do Bairro Estevão Carraro, e em seguida adentrou em um veículo Hyundai/I30 que o aguardava. Diante da suspeita os policiais realizaram a abordagem deste veículo e na mochila do passageiro foram encontrados quatro tijolos de maconha pesando ao todo dois quilos 790g; e R$ 420,00 em dinheiro. No interior do veículo foram encontrados treze comprimidos de ecstasy; oito adesivos de LSD; 6g de maconha e R$ 422,50 em dinheiro. Diante dos fatos os homens de 21 e 25 anos de idade foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e posteriormente encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecem à disposição da justiça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS