Prefeitura lança o projeto “O Canto da Gente”

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, lançou o Edital de Chamamento Público 3/2021, para seleção de músicos interessados em participar do projeto “O Canto Da Gente”, que vai acontecer entre junho e julho de 2021, e tem por objetivo a promoção e divulgação do 1º Festival de Música de Erechim, o incentivo à produção de conteúdo musical dos artistas locais, a produção de acervo sobre a história da música em Erechim e a valorização do músico profissional.

A entrega das inscrições entre os dias 20 e 31 de maio, conforme consta no edital, pode ser feita através do e-mail smcet-cultura@erechim.rs.gov.br, mediante a confirmação de recebimento ou presencialmente na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, na Av. Pedro Pinto de Souza, 100 das 7h30 às 13h30.

A abertura dos envelopes e seleção dos participantes será no dia 1º de junho. Os interessados ainda, deverão até o dia 10 de julho prestar entrevista ao Arquivo Histórico Juarez Miguel Illa Font, respondendo através de vídeo um questionário disponibilizado pelo Arquivo para compor o Laboratório de História Oral acerca do tema: “História da música e seus personagens em Erechim”, e disponibilizar uma música autoral a fim de enaltecer os aspectos culturais do município.

Serão selecionados até 50 músicos, e se o número de inscritos for maior, a escolha se dará mediante a um sorteio. O valor do cachê para a participação no projeto será de R$1.100,00 (mil e cem reais) para cada músico contemplado.

Por Assessoria de Comunicação 
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS