Prefeitura faz registro digital do loteamento do Distrito Industrial Giácomo Madalozzo
A partir de agora as empresas já podem encaminhar os projetos para construção, e o próximo passo é passar as escrituras, que estão no nome do município, para os proprietários das empresas
O prefeito de Erechim, Paulo Polis, o vice-prefeito, Flavio Tirello, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, fizeram a entrega formal do registro dos imóveis do loteamento Giácomo Madalozzo, localizado no bairro Industrial Davide Zorzi. O processo foi feito em registro digital.
O prefeito, Paulo Polis, disse, após a entrega, que está feliz com mais esta etapa concluída do novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo, porque ele representa um marco para a cidade e o futuro de Erechim. “O loteamento do Distrito Industrial Giácomo Madalozzo está com as matrículas individualizadas. A cidade está andando, gerando empregos, Erechim está cuidando da vida”, afirma o prefeito Polis.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, explica que as escrituras originais estão na Secretaria de Obras junto com a autorização do prefeito, e, agora, as empresas já podem encaminhar os projetos para construção. “O próximo passo é passar as escrituras, que estão no nome do município, para os proprietários das empresas”, afirma o secretário.
O Distrito Industrial Giácomo Madalozzo recebeu mais de R$ 25 milhões de investimentos públicos, entregou 39 lotes a 29 empresas, e vai gerar cerca de R$ 170 milhões de investimentos da iniciativa privada e projeta mais de 1500 novos postos de trabalho quando estiver em pleno funcionamento.
Por Ascom