Prefeitura está adquirindo terreno para construção de condomínio industrial

O prefeito Paulo Polis em entrevista à Rádio Cultura na última sexta-feira 24, confirmou que o município de Erechim está prestes a comprar um terreno para a construção de um condomínio industrial para micro e pequenas empresas. “Nós estamos prestes a comprar mais uma área de terra na saída para Concórdia, próximo ao distrito David Zorzi, e ao lado de onde a empresa Pilli está construindo a sua nova indústria”.

Segundo o prefeito esta negociação está dependendo da análise de duas equipes de avaliadores, uma formada por técnicos concursados da prefeitura, outra externa que é composta por três imobiliárias de nossa cidade. “Quando estes avaliadores nos der o ok com relação aos valores nós deveremos fechar a compra”.

Polis explicou que se realmente for este local, poderá ser utilizado o alongamento do trevo que será construído e que dá acesso o distrito industrial David Zorzi que está com as obras em andamento e que até junho será entregue para as empresas se instalarem naquele local. “Hoje temos uma lista de 200 pequenas e micro empresas que precisam de um terreno para se instalarem para aumentar a sua produção”, afirmou o prefeito Polis

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS