Prefeitura espera entregar primeiros lotes do novo distrito industrial no primeiro semestre de 2022

Uma das mais importantes obras do município, o Distrito Industrial David Zorzi, deverá demorar alguns meses além do previsto para ficar pronto. O atraso se dá por conta de ajustes que precisaram ser feitos no edital que agora está em andamento. O assunto foi pauta do café com o prefeito no programa Estúdio Boa Vista da Rádio Cultura na manhã desta sexta-feira.

Paulo Polis confirmou que foram feitas as alterações que o Tribunal de Contas havia apontado.

Ajustamos o que tinha que ajustar e a ideia é no dia 22 fazer a abertura dos envelopes e logo em seguida assinar contratos e entrar dezembro adentro com máquinas e equipamentos tocando ficha lá, porque temos muitas empresas esperando o distrito funcionar”.

O prefeito afirmou que está concluindo a fase de aquisição da área necessária para o trevo de acesso ao novo distrito industrial. “Estamos em fase de compra dos 2500 metros que faltava para fazer o trevo de acesso. As coisas estão andando”, afirmou Polis.

Sobre a entrega dos primeiros lotes, Polis não quis fixar uma data, mas afirmou que será no primeiro semestre de 2022.

Eu não vou precisar uma data mas no primeiro semestre do ano que vem, até porque nós tivemos que recuperar todas as licenças ambientais e licenças executivas então demorou um pouquinho mais”, concluiu o prefeito.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS