Alegria em dose tripla

Há 9 anos juntos, o casal Evandro Carlos Ruzycki e Mareliza Juliane Schlski entendeu que havia chegado a hora de ter um filho. A surpresa, porém, foi que, ao invés de um, eles foram abençoados, logo de cara, com o nascimento de três bebês, todas do sexo feminino: Yasmin, Jennifer e Helena.
As trigêmeas, que nasceram no Hospital de Caridade de Erechim no dia 6 de outubro, estão bem e devem ir para casa em breve. Segundo os pais, a alegria é inexplicável. “Se um filho é bom, dois é maravilhoso e três é mágico”, comenta a mamãe, repleta de satisfação. Muito amor e saúde à família!

Saiba mais sobre a Prematuridade:

Novembro é o mês internacional de sensibilização da prematuridade. Quando um bebê nasce antes de ter completado 37 semanas de gestação ele é considerado prematuro. Se o nascimento ocorre antes das 28 semanas ele é um prematuro extremo.
A UTI Neonatal do Hospital de Caridade de Erechim oferece um espaço amplo, em um ambiente moderno, confortável e humanizado buscando acolher, aproximar e cuidar do bebê e de sua família durante a internação, fortalecendo vínculos afetivos entre família e equipe HC.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS