Prefeitura decreta luto oficial pela morte de soldado da Brigada Militar

A Prefeitura de Erechim decretou luto oficial entre os dias 6 e 8 de março de 2021, tendo em vista o trágico falecimento do soldado da Brigada Militar, Jlhonatan Grendene Caverzan Maximovitz, aos 28 anos de idade, ocorrido no sábado (6).

O decreto assinado pelo prefeito, Paulo Polis, considera o trabalho prestado à segurança pública pelo soldado, que dedicou a vida para a profissão, ingressando na corporação no ano de 2016.

Ainda, o passamento prematuro do profissional, a serviço da segurança do município e do Estado do RS. Além disso, o orgulho para com a instituição Brigada Militar, que não mede esforços para a manutenção da ordem e segurança pública e aos munícipes.

Nota oficial

A Prefeitura de Erechim lamenta o falecimento do soldado do 13º Batalhão de Polícia Militar, Jlhonatan Maximovitz, com 28 anos, que tombou em serviço, neste sábado (6), levando consigo o juramento de defender a sociedade com a própria vida.

Quando um policial tomba em combate, ele nunca vai só, leva com ele um pouco da nossa esperança por dias melhores. Estamos todos enlutados e, sobretudo, muito tristes. Nossa solidariedade e sentimentos aos familiares do Jlhonatan Maximovitz e a toda Família Brigadiana.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS