Prefeitura de Erechim oportuniza mais uma missão empresarial para São Paulo

Com o intuito de reforçar o compromisso com os estabelecimentos locais, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico oportuniza nova missão empresarial em São Paulo, com saída nesta quinta-feira, dia 27. Como foco o segmento de alimentos de rua aos permissionários de Food Trucks.

Será oportunizado um treinamento de hambúrgueres com aprendizagem voltada a novos ingredientes, ao correto preparo, tempo de cozimento, qualidade, inovação e apresentação do produto.

Também haverá visita a uma fábrica de veículos específicos para o segmento em Guarulhos, onde terão conhecimento de como melhorar e agregar valor ao seu carro e sua marca, bem como conhecer equipamentos inovadores para a produção dos alimentos.

Para o Festival Nacional de Food Trucks em Santos, terão acesso a um evento que se tornou um dos mais importantes do Brasil e conta com várias empresas do setor, oportunidade para ampliação dos horizontes através de novidades e novos fornecedores.

O Secretário de Desenvolvimento Altemir Barp comenta que é preciso inovar este segmento para que tenham produtos com diferenciação na apresentação e qualidade com produtos gourmet, para que se tornem atraentes aos consumidores e assim tenham retorno financeiro.

Para o prefeito Schmidt esta é uma grande oportunidade que a Prefeitura está proporcionando, principalmente na busca de conhecimentos e inovações neste segmento. “Esta é uma iniciativa que ganha o nosso cidadão que terá um melhor produto à sua disposição, e ganha o empresário que se coloca no mercado com novos diferenciais para atender a sua clientela”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS