Prefeitura de Erechim inicia vacinação de quarta dose contra a Covid-19

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, vai começar a aplicar a quarta dose do imunizante contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira (06). A vacinação começa pelos idosos com mais de 70 anos completos e vai acontecer em todas as Salas de Vacinação das 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, sempre às segundas, terças e sextas-feiras, das 8h30 às 11h e das 13 às 16h30.

De acordo com a Secretaria de Saúde, estão aptos a tomar a quarta dose todos os idosos que tomara a terceira dose e já completaram quatro meses de intervalo entre a terceira e a quarta dose. É importante destacar que os idosos devem levar consigo o comprovante da terceira dose (carteira de vacinação), além da documentação completa com comprovante de residência, CPF, RG e o Cartão do SUS.

“A vacina já demonstrou ser eficaz contra esta doença e o reforço com a quarta dose vai trazer mais garantia de saúde a todos. Quem ainda não vacinou, vacine. Vamos deixar este vírus para trás”, disse o prefeito de Erechim, Paulo Polis.

Vale reforçar que, para receber a imunização, os idosos devem ter recebido a terceira dose há quatro meses.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS