Prefeitos assinam convênio de 31 milhões de reais para asfaltamento em Barra do Rio Azul

O Governador do Estado do Rio Grande do Sul,  Eduardo Leite, juntamente com o Secretário de Estado de Logística e Transporte Juvir Costella  e o Diretor-Geral do DAER, Luciano Faustino, recebem nesta segunda-feira (24), às 17 horas, no Palácio Piratini em Porto Alegre, os prefeitos dos municípios de Itatiba do Sul, Barra do Rio Azul, Aratiba e Erechim, para assinatura do contrato de parceria de R$ 31 milhões com o governo do estado para o asfaltamento da rodovia que liga ERS 420 até as suas sedes.

O RS tem hoje 23 municípios sem acesso asfáltico e a viabilização deste trecho colocará dois municípios a menos nesta conta. Será também uma importante ligação regional que trará maior desenvolvimento e prosperidade à região”, pontua o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda.

O prefeito de Itatiba do Sul lembra que esta é uma demanda de mais de 57 anos de Itatiba do Sul. “Também não impede que se mantenha o sonho de asfaltar a ERS 137, mas hoje a obra possível e viável é esta união de esforços para ligar Barra e Itatiba”, afirmou Valdemar Cibulski.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS