Estado lança Juro Zero para pequenas empresas; Erechim pede adesão

Na última sexta-feira (21), o prefeito de Erechim, Paulo Polis e o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini estiveram em Porto Alegre. Uma das agendas foi junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, onde foram recebidos pelo secretário Edson Brum e pelo secretário adjunto da pasta, Joel Maraschin.

 

O Governo do Rio Grande do Sul lançou na quinta-feira (20), o programa Avançar no Desenvolvimento Econômico – Programa Juro Zero, onde o Estado vai disponibilizar recursos na forma de subsídios de juros em operações de crédito para microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte. O chefe do Poder Executivo de Erechim manifestou que o município vai trabalhar para aderir ao programa como forma de incentivo a essa área.

 

“Nós queremos fortalecer e incentivar os empreendimentos para a aceleração do crescimento, especialmente para os pequenos, que necessitam de um suporte que é possível oferecer e em muitos casos, serve também para que a empresa permaneça viva em períodos de crise”, destaca o prefeito Polis.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS