Prefeito Paulo Polis recebe direção da Associação Esportiva Erechim Futuro

Foram apresentados os trabalhos que estão sendo realizados pela EVF junto à comunidade, para o desenvolvimento da modalidade na cidade e na região

Na manhã de quarta-feira membros da direção da AEEF – Associação Esportiva Erechim Futuro, juntamente com o técnico da EVF Renato Jr. foram recebidos pelo prefeito municipal de Erechim, Paulo Polis.

Na ocasião, a equipe, entregou uma camisa do time de voleibol da EVF ao chefe do poder executivo municipal. Posteriormente foram apresentados os trabalhos que estão sendo realizados pela EVF junto à comunidade, para o desenvolvimento da modalidade na cidade e na região. Dentre os pontos abordados, deu-se ênfase a apresentação da estrutura organizacional da AEEF e o seu planejamento estratégico que tem como objetivo principal o desenvolvimento de uma equipe Adulta Masculina de alto desempenho para competir já no ano de 2021 na SuperLiga Nacional de Voleibol – Série C. Em relação ao trabalho educacional, foi comentado sobre o início dos treinamentos da escolinha de voleibol da EVF, que hoje já conta com mais de 30 alunos com idades entre 11 e 56 anos. Também foi apresentado o projeto social “EVF: Uma jogada de sucesso” que visa a criação de uma Escolinha de Formação para prática do Voleibol, com acesso gratuito para mais de 110 alunos de escolas da rede pública de ensino de Erechim com idades entre 10 e 17 anos, através do Pró-Esporte RS.

Para o presidente da AAEEF, Jonas Incerti, a reunião foi de grande valia uma vez que possibilitou a aproximação da associação com o poder executivo municipal: “Para que seja possível colocar Erechim no cenário do voleibol nacional é imprescindível que estejamos alinhados com as lideranças de nossa cidade. Hoje o Estado do Rio Grande do Sul não tem representante na principal competição de voleibol do país, a Superliga. Nós estamos trabalhando para mudar esta realidade e colocar a nossa cidade em evidência na segunda modalidade esportiva mais praticada aqui no Brasil, o voleibol. Teremos um trabalho muito forte focado no desenvolvimento da base para que em breve tenhamos uma equipe profissional de vôlei”.

A AEEF informa que há vagas disponíveis para que quiser participar da Escolinha de Vôlei da EVF. Os interessados devem buscar mais informações através do telefone (54) 99658-6673.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS