Prefeito Neninho de Centenário reúne secretários e determina cumprimento das metas de governo

Titulares foram orientados a cumprir princípios da gestão pública e vistoriar estrutura herdada da administração anterior

O prefeito Neninho Florek (PL) comandou a primeira reunião do secretariado da nova administração de Centenário. No encontro realizado na manhã de sábado (2) junto ao seu gabinete o chefe do poder Executivo do município determinou total transparência nos atos administrativos, austeridade nos gastos públicos, comunicação integrada entre as secretarias, humildade e eficiência no atendimento à população.

Neninho Florek também ordenou vistoria geral em documentos e todos os setores da administração municipal. De acordo com o prefeito o objetivo é registrar reais condições de máquinas, equipamentos e das estruturas físicas herdadas do governo anterior e apontar possíveis divergências entre o relatório de prestação de contas e o diagnóstico que começa a ser elaborado a partir desta semana.

“Nossa administração será marcada pela inovação, empreendedorismo e também pelo cumprimento de todos os princípios que norteiam a gestão pública, especialmente da legalidade, moralidade, publicidade e eficiência. O dinheiro do contribuinte precisa ser aplicado corretamente para que as famílias de Centenário tenham confiança no presente, esperança no futuro, saúde e qualidade de vida, na cidade e no interior”, ressalta o prefeito Neninho Florek.

Outra orientação repassada aos secretários diz respeito aos gabinetes do prefeito e vice-prefeito Cássio Kolcenti. Segundo Neninho Florek “as portas estarão abertas para o diálogo com servidores municipais e com a comunidade em geral”.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS