Prefeito e vice-prefeito fiscalizam conclusão de obra na Linha 0

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello e o secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, estiveram na Linha 0, interior de Erechim, para fiscalizar a conclusão das obras em uma estrada. Eles também conversaram com pessoas da comunidade que reivindicavam as melhorias do trecho.

A obra foi concluída na semana passada. Durante o período de trabalhos, foi realizado alargamento da via, cascalhamento, nivelamento da estrada geral que vai do trevo de acesso da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) até o distrito de Capo-Erê. O trecho tem cerca de 6 km, além disso, as estradas de acesso as propriedades também receberam melhorias.

Conforme o secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, a obra é considerada modelo. “Essa estrada era uma reivindicação antiga das famílias, dos produtores de leite e além disso, é muito importante porque é considerada uma estrada modelo para aplicar este formato em outras do interior do município”, explica.

O prefeito Paulo Polis destacou a importância dos produtores e do Poder Público dar condições de escoamento da produção. “Essa obra é um reconhecimento a quem produz, a quem trabalha no campo, a agricultura familiar. Vamos continuar dando condições para que as famílias continuem produzindo e podendo entregar a produção”, finaliza.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS