Prefeito destaca a importância de todos para a construção de um grande Rally de Erechim

O prefeito Luiz Francisco Schmidt, juntamente com o vice-prefeito Marcos Lando e esposa Ana Lando e secretários municipais, participou na noite desta quinta-feira, 2, no Polo de Cultura, junto a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, do lançamento do Erechim Rally Brasil 2019.

Na oportunidade, a presença de apoiadores, corredores, voluntários, empresários, imprensa, Corte e demais convidados para um momento importante para o município que se projeta, a cada ano, cada vez mais no cenário mundial do automobilismo. O evento foi realizado pelo Erechim Auto Esporte Clube (EAEC).

Em sua manifestação, o presidente da entidade Cláudio Pagliosa destacou a história das competições desde a sua primeira edição e o quanto o Município e região do Alto Uruguai ganharam com a vinda de competidores dos mais diferentes estados do Brasil e países que aqui aportam para uma das melhores competições dentro do cenário internacional de rally.

Por sua vez, o prefeito Luiz Francisco Schmidt destacou que, mais uma vez, o município realizará um grande evento de renome internacional dentro do automobilismo. “Faremos um grande Rally, pois temos, sempre, a obrigação de fazermos cada vez melhor”.

“Todos fizemos a nossa parte, e a vida é muito curta para que não vivamos emoções como esta, e não nos darmos este tipo de prazer, que é a velocidade e a emoção que o Rally nos proporciona a cada prova. Em toda a minha vida sempre gostei de competições”, ressaltou.

O prefeito destacou o apoio que é dado pelo Município em todas as provas e em todas as áreas as quais necessitam de aporto do Poder Público. “Não podemos desistir de nossos sonhos e que tenhamos um grande Rally que vai continuar avançando com a força de todos”.

O Rally de Erechim 2019 inicia no dia 30 de maio e se estende até o dia 2 de junho. Serão mais de 160 quilômetros de trechos cronometrados divididos em 12 especiais. Neste ano serão mais de 60 carros e se busca arrecadar mais de 15 toneladas de alimentos para o Mesa Brasil.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS