Prefeito de Erechim prestigia posse de Iradir Pietroski no TCE/RS

O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt e o secretário adjunto de Saúde, Jackson Arpini prestigiaram em Porto Alegre, a posse do conselheiro Iradir Pietroski, como presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS).

Membro do TCE/RS desde maio de 2010, Pietroski foi vereador e prefeito de Erval Grande e presidiu a Associação de Municípios do Alto Uruguai (Amau). Foi deputado estadual por cinco mandatos consecutivos pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e secretário de Estado do Trabalho, Cidadania e Assistência Social. Presidiu a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul de 2005 a 2006. Durante a atual gestão do conselheiro Marco Peixoto, foi vice-presidente do TCE/RS.

Em seu discurso de posse, o novo presidente destacou a confiança que deposita no TCE-RS, afirmando que “a Instituição conta com servidores vocacionados e extremamente preparados para as altas responsabilidade do órgão”.

Após a solenidade, Schmidt e Arpini conversaram com o presidente Pietroski, momento em que desejaram sucesso nas novas atribuições.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS